Ex-vereador se recupera de problema renal e tem sessões de hemodiálise canceladas

Por Da redação 04/09/2020 11h11 - Atualizado em 04/09/2020 14h02
Por Da redação 04/09/2020 11h11 Atualizado em 04/09/2020 14h02
Ex-vereador se recupera de problema renal e tem sessões de hemodiálise canceladas
Vereador Josias Albuquerque - Foto: Claúdio Roberto
O ex-vereador Josias Albuquerque passou por dias difíceis nos últimos meses, após precisar passar por sessões de hemodiálise, devido a complicações nos rins. Mas nessa quinta-feira (03), o ex-parlamentar revelou em suas redes sociais, estar recuperado e não precisar mais fazer o procedimento.

Josias iniciou a hemodiálise nos primeiros dias de agosto, no dia 18 do mesmo mês passou por cirurgia nos rins, tirando vários cálculos renais. Após o procedimento ele foi liberado de continuar realizando as sessões de hemodiálise.

Recuperado, o ex-Presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, agradeceu nas redes sociais, a Deus pela melhora e ao apoio de todos que estavam torcendo por sua recuperação.

“Nesta noite de quinta feira, 03 de setembro de 2020, com as bênçãos de Deus, através deste canal quero informar aos meus familiares e amigos que, através de EXAMES médicos solicitados, após os resultados dos mesmos, fui liberado do tratamento de Hemodiálise que vinha sendo efetuado!

Todavia, meus agradecimentos de coração vai para Deus, família, amigos e principalmente a equipe de HEMODIÁLISE do CHAMA/Arapiraca-AL (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais).

Hoje, compartilho com todos vocês esta vitória e, enfatizo que minha gratidão é imensa!

Obrigado pelo carinho e reciprocidades de todos!

Positividade gera positividades!”

Josias Albuquerque foi vereador de Arapiraca entre os anos 2000 até 2015. No exercício do mandato, Josias presidiu o Poder Legislativo em duas oportunidades, além de ter ocupado todos os cargos da Mesa Diretora da Casa de Leis.