Conheça os bastidores da crise da família Pôncio

Por Extra 02/09/2020 08h08 - Atualizado em 02/09/2020 11h11
Por Extra 02/09/2020 08h08 Atualizado em 02/09/2020 11h11
Conheça os bastidores da crise da família Pôncio
A crise que se instalou na mansão dos Pôncio vai muito além de uma briguinha entre pais e filhos. No caso, do pastor Marcio com Saulo e Sarah, e a nora Gabi Brandt. Após encarnar o sincerão e admitir para internautas que a casa de milhões de reais está abalada, as especulações começaram e o Extra conta os bastidores desse reality quase show.

Que Sarah e Jonathan estão estremecidos há algumas semanas (nem houve comemoração ou troca de presentes no dia do aniversário do ex-cantor) já era percebido. O que não se sabia é que a agora apresentadora se encantou por outro varão: o surfista Matheus Garrido.

Ele é amigo de Saulo Pôncio de longa data, desde quando o filho do pastor ainda era líder da Um44k. Morador de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, Matheus se reaproximou da antiga turma quando passou a frequentar os cultos do pastor (ele se autodenomina apóstolo) Robson Martins, o atual calcanhar de Aquiles do chefe do clã Pôncio.


Saulo Pôncio e Matheus Garrido são amigos de longa data Foto: reprodução/ instagram

Segundo uma fonte, Matheus chegou a ir para um dos retiros cristãos no monte, como chamam a maratona de orações feita no meio do mato. E foi aí que pedras rolaram. Jonathan, que não frequenta monte algum e foi feito pastor na Igreja Anabatista, criada com a ajuda do sogro, não curtiu o clima entre o amigo surfista do cunhado e sua mulher, mãe de seus dois filhos biológicos e um afetivo.

Jonathan deu um ultimato em Sarah, Saulo a defendeu, Gabi ficou do lado dos dois e até Simone, a mãe e sogra de todos, tomou partido da turma do monte. Enquanto isso, Jonathan encontrou apoio no colo do sogro, que já havia dado uma segunda chance a ele no caso de Leticia Almeida.


Sarah e Jonathan Couto enfrentam crise no casamento Foto: reprodução/ instagram

Agora, Sarah quer se separar. E não é por causa do surfista Matheus (que também tem nome bíblico). Mas pelo cumulativo de situações pelas quais passou com o marido. Na época da traição de Jonathan com a concunhada, Sarah foi resignada. Segundo o pastor Marcio, numa entrevista ao Extra, quando ninguém sabia da existência da família, "numa casa cheia de jovens, com hormônios aflorados, tudo pode acontecer".