Giovanna Antonelli revela que não gostava de dançar em 'O Clone': 'Eu não podia contar para ninguém'

Por GShow 26/08/2020 17h05 - Atualizado em 26/08/2020 20h08
Por GShow 26/08/2020 17h05 Atualizado em 26/08/2020 20h08
Giovanna Antonelli revela que não gostava de dançar em 'O Clone': 'Eu não podia contar para ninguém'
Foto: GShow
Eternizada por personagens icônicos da dramaturgia brasileira, Giovanna Antonelli foi a convidada do Conversa com Bial desta quarta-feira, 26. Comemorando 30 anos de carreira, a atriz relembrou o tempo de "Angelicat", algumas cenas de Da Cor do Pecado e Jade, a personagem muçulmana da novela de sucesso O Clone, de 2001.

No papo com Bial, a atriz revelou a dificuldade de executar com perfeição a dança do ventre. Isso porque odeia dançar, mas teve que encarar o desafio para fazer o papel na novela escrita por Glória Perez: "Eu não podia contar para ninguém que eu não gostava de dançar porque era a maior oportunidade da minha vida".

"Eu odeio dançar, tenho pavor. Se quer me deixar louca é fazer eu dançar. Eu fico nervosa, suo no sovaco."

Giovanna Antonelli lembra parceria com Murilo Benício e curiosidades de 'O Clone'

Giovanna lembrou que ensaiava mais de dez horas por dia para mostrar naturalidade ao contracenar. "Eu gravava o ensaio em uma fita cassete e depois ficava assistindo para corrigir os erros", contou.

"Eu ficava lá, obsessivamente, até aprender a equilibrar a espada", disse.