Cinco membros do ASA testam positivo para Covid-19

Por Com Assessoria 13/08/2020 17h05 - Atualizado em 13/08/2020 20h08
Por Com Assessoria 13/08/2020 17h05 Atualizado em 13/08/2020 20h08
Cinco membros do ASA testam positivo para Covid-19
Foto: Assessoria
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) recebeu nesta quinta-feira (13) o resultado dos testes da Covid-19, realizado em membros do clube na manhã de ontem, em Arapiraca, que apontou cinco pessoas infectadas pelo vírus.

Dois membros da Comissão Técnica e três atletas do ASA testaram positivo para o coronavírus. O ASA não revelou o nome dos infectados.

Os atletas e os membros da comissão técnica já foram afastados de suas atividades e permanecerão em isolamento social, seguindo as recomendações e realizando o tratamento com medicação para combater a doença.

Os atletas afastados não participarão do último jogo da seletiva para uma vaga na Copa do Brasil de 2021 contra o Murici. O confronto será no próximo domingo (16), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Todos estão sendo acompanhados pela equipe médica do Departamento Médico do Clube Alvinegro.