Homem que estuprou e matou garota alegou que estava bêbado

Por Redação 06/08/2020 19h07 - Atualizado em 06/08/2020 22h10
Por Redação 06/08/2020 19h07 Atualizado em 06/08/2020 22h10
Homem que estuprou e matou garota alegou que estava bêbado
Foto: Cortesia
O homem preso após estuprar e matar Ana Beatriz, de 6 anos, nesta quinta-feira (6), em Maravilha, Sertão alagoano, alegou em depoimento que dava dinheiro para a vítima comprar doces. Ele foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio, cárcere privado e sequestro.

Em um vídeo enviado à imprensa nesta quinta-feira (8), o delegado Hugo Leonardo, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, informou que o acusado encontra-se preso e a disposição do Poder Judiciário. Mais cedo, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) comunicou que não vai divulgar o local em que o homem, identificado apenas pelas iniciais E.F., de 44 anos, ficará detido. O órgão explicou que trata-se de uma "medida de segurança".

Em depoimento, conforme informações da polícia, o suspeito relatou que havia feito uso de bebida alcoólica e drogas, e, portanto, não lembra de nada do que aconteceu.

"O inquérito vai ser dado continuidade, com os laudos do Instituto de criminalística e do IML, para chegar a uma tipificação final e o indiciamento do acusado no inquérito, que vai ser encaminhado ao delegado de Ouro Branco. Quem vai dar continuidade é o doutor Diego. (sic)", disse o delegado Hugo Leonardo.