Alagoas registrou 843 casos positivos de covid-19 e 12 óbitos nas últimas 24h

Por Redação com Assessoria 05/08/2020 16h04 - Atualizado em 05/08/2020 19h07
Por Redação com Assessoria 05/08/2020 16h04 Atualizado em 05/08/2020 19h07
Alagoas registrou 843 casos positivos de covid-19 e 12 óbitos nas últimas 24h
Foto: Divulgação
O Estado de Alagoas registrou 843 casos de covid-19 e mais 12 mortes em decorrência do vírus ocorreram nas últimas 24 horas. A informação foi divulgada pelo Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (05).

O Estado tem um total de 64.194 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 5.689 estão em isolamento domiciliar e 211 internados em leitos públicos e privados. Há 56.659 pessoas que já estão curadas e 1.053 casos em investigação laboratorial.

Com as 12 mortes registradas nesta quarta-feira, o Estado contabiliza 1.633 óbitos por Covid-19.

Das 12 mortes nas últimas 24 horas, quatro óbitos eram de pessoas que residiam em Maceió e todas do sexo masculino. O homem de 62 anos tinha doença cardíaca crônica e faleceu no Hospital Veredas; o homem de 73 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Veredas; o homem de 65 anos tinha doença renal crônica e faleceu no Hospital Vida; e o homem de 53 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Universitário.

A Covid-19 vitimou mais oito pessoas que moravam no interior do estado, sendo seis homens e duas mulheres. O homem de 72 anos, de Piranhas, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues; o homem de 76 anos, também de Piranhas, era diabético e faleceu no Hospital de Campanha de Girau do Ponciano; o homem de 72 anos, de Cacimbinhas, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues; o homem de 63 anos, de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Chama; o homem de 69 anos, também de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Arthur Ramos; e o homem de 51 anos, de Murici, era hipertenso e faleceu no Hospital Veredas. Em relação aos óbitos do sexo feminino, a mulher de 98 anos, de Major Izidoro, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital de Campanha de Girau do Ponciano; e a vítima de 103 anos, de Olho d´Água das Flores, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues.