Simone Mendes está grávida novamente

03/08/2020 20h08 - Atualizado em 03/08/2020 23h11
03/08/2020 20h08 Atualizado em 03/08/2020 23h11
Simone Mendes está grávida novamente
Foto: Reprodução
Simone, da dupla com Simaria, está grávida de novo. A cantora já é mãe de Henry, que faz seis anos nesta segunda-feira (3), com o empresário Kaká Diniz. A informação foi confirmada para a Quem pela assessoria de imprensa da artista. A assessoria ainda contou que a artista escolheu o dia de hoje, aniversário de seis anos de Henry, para anunciar a gravidez em seu canal do YouTube.

Simone já falou recentemente sobre sua vontade de aumentar a família com Kaká Diniz, mas divertiu os fãs ao contar um dos empecilhos que estava enfrentando. "Se o videogame deixar", falou a cantora sobre as tentativas durante a quarentena.

Não foi a primeira vez que Simone relatou que estava tentando engravidar. "Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Porque é o seguinte. O Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então tem que acelerar esse negócio aí", disse ela recentemente no Instagram.

A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, que soube da notícia no dia 9 de julho, mas guardou a informação a pedido da artista, já que ela estava apenas com três semanas de gestação e ainda receosa de anunciar.