Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia irá para 'A Fazenda', afirma colunista

Por Redação 03/08/2020 11h11 - Atualizado em 03/08/2020 15h03
Por Redação 03/08/2020 11h11 Atualizado em 03/08/2020 15h03
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia irá para 'A Fazenda', afirma colunista
Foto: Divulgação redes sociais
O influencer digital Lucas Guimarães, marido do também influencer digital Carlinhos Maia, fará parte da próxima edição do reality show da Rede Record "A Fazenda", segundo a colunista Fábia Oliveira.

Segundo a colunista, Lucas Guimarães assinou contrato com a Record TV, mas estaria indeciso sobre a exposição com a participação no reality.

Ainda segundo a colunista, ainda nesta semana a produção do Programa irá recolher as malas nas casas dos peões da Fazenda. Lucas passará por exames médicos, teste de covid-19 e irá para o pré-confinamento, que excepcionalmente este ano deve durar 15 dias por conta da pandemia.

Além de Lucas Guimarães, estão confirmados outros peões: Jojo Todynho, Mc Mirella, a ex-miss Brasil Jaquellyne Oliveira, Cristiane Maravilha, o raper Krawk e o sertanejo Mariano, dupla com Munhoz. A coluna também noticiou o nome do fashionista Israel Cassol, mas ele usou as redes sociais para dizer que testou positivo para o coronavírus e por conta disso, não poderia sair da Europa, onde mora, para vir ao Brasil.