Boca Rosa está surpresa com processo movido pela Globo que exige R$ 500 mil da influencer

24/07/2020 19h07 - Atualizado em 24/07/2020 22h10
24/07/2020 19h07 Atualizado em 24/07/2020 22h10
Boca Rosa está surpresa com processo movido pela Globo que exige R$ 500 mil da influencer
Foto: Divulgação
A influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, se disse surpresa com o processo movido pela rede Globo contra ela. A emissora alega que a blogueira não informou que também fazia parte do elenco de "Soltos em Floripa", da Amazon, ao fechar o contrato para participar do "BBB 20".

Por outro lado, a ex-BBB disse que tudo se tratou de um mal-entendido e afirma estar trabalhando para resolver essa situação com a Globo. "Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa", falou em entrevista ao site Hugo Gloss.

"O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo. E, na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si. Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida. Só quando saí do BBB, um programa que amei ter feito, eu percebi que precisava aumentar de tamanho, contratando uma estrutura maior e com profissionais responsáveis por setores jurídico, assessoria de imprensa e empresariamento artístico", declarou Bianca.

A influencer disse que quando já contava com uma equipe estruturada, fez questão de entrar em contato com as duas empresas para tirar qualquer dúvida remanescente sobre ela estar nos dois realities. "Pensei que as ambas tivessem compreendido todo contexto. Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril. Mas estou totalmente disposta a resolver esse problema. Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, isso não tem cabimento. Vou encarar de frente e aprender com isso, como mulheres fortes sempre fazem na vida", concluiu.