Cantora gospel Cassiane muda clipe com cenas de violência doméstica

Por Redação 21/07/2020 15h03 - Atualizado em 21/07/2020 20h08
Por Redação 21/07/2020 15h03 Atualizado em 21/07/2020 20h08
Cantora gospel Cassiane muda clipe com cenas de violência doméstica
Foto: Divulgação
Devido a repercussão negativa de um clipe musical, a cantora gospel Cassiane lançou uma nova versão do clipe "A voz", lançado na última sexta-feira, 17, e relançado na segunda-feira, 20.

A cantora recebeu uma série de criticas, após a divulgação do clipe em que a personagem é vítima de violência doméstica. A primeira versão do clipe não continha nenhuma menção à denúncia, através do número 180. Além disso, deixar a casa após inúmeras discussões, ela deixa um bilhete dizendo que orava por ele e o perdoava.

Na nova versão, foram inseridas cenas na história, sem alteração do fim. Antes de deixar a casa, a personagem faz uma denúncia ao 180, Central de Atendimento à Mulher e o agressor era preso. Ao final, um cartaz informa novamente o número para denúncias de violência contra a mulher, destacando que é crime.

A descrição do vídeo também foi alterada. "Nosso respeito e pesar a todas as vítimas que, infelizmente, não tiveram forças para abandonar ou denunciar o agressor. O tema é grave. Não se omita. Disque 180 – Central de Atendimento à Mulher".

Em seu Instagram afirma que pediu a alteração do clipe. "E a MK prontamente entendeu que houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante. Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia."