Vídeo. Radialista Wendell Milano recebe alta após contrair o novo coronavírus

Por Redação 18/07/2020 14h02 - Atualizado em 18/07/2020 18h06
Por Redação 18/07/2020 14h02 Atualizado em 18/07/2020 18h06
Vídeo. Radialista Wendell Milano recebe alta após contrair o novo coronavírus
Foto: Josival Meneses/Já É Notícia
O radialista e cerimonialista Wendell Milano, conhecido como locutor do povão, recebeu alta hospitalar neste sábado, 18, após passar cinco dias internado.

Milano estava internado desde a última segunda-feira, 13, no Hospital de Campanha Dr. José Fernandes de Lima, após ser diagnosticado com o novo coronavírus. O radialista apresentou baixa saturação e precisou fazer uso de oxigênio.

A família de Wendel o recebeu na frente do Hospital comemorou sua alta hospitalar. Em suas palavras de agradecimento, Wendell Milano falou sobre o medo de não vencer o vírus. "Eu tinha medo de entrar lá e não voltar, e quando a gente tem um tesouro na vida, que eu tenho que é minha filha, a gente faz de tudo para se manter bem. Nunca vou poder retribuir tudo que vocês fizeram. A gente só sabe o que é isso quando está aqui dentro".

Assista o vídeo: