Apresentadora grávida fica constrangida após cantor Bruno questionar paternidade de bebê

Por Redação 06/07/2020 11h11 - Atualizado em 06/07/2020 14h02
Por Redação 06/07/2020 11h11 Atualizado em 06/07/2020 14h02
Apresentadora grávida fica constrangida após cantor Bruno questionar paternidade de bebê
Foto: Divulgação
Uma live do cantor Bruno, da dupla com Marrone, gerou repercussão negativa nas redes sociais após ele fazer comentários sobre a gravidez a apresentadora Flávia Viana.

O cantor questionou se a apresentadora estava grávida e perguntou se ela sabia quem é o pai do bebê. Além de dizer que "chegou tarde".

"Você conhece o marido, o pai do menino?, perguntou. "Que é isso, menino? Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?", disse a apresentadora. "Mas é normal isso, não conhecer. Não no seu caso..."

Posteriormente, Bruno perguntou se Flávia tinha mais filhos e questionou se era do mesmo pai da criança que ela está esperando. "Então é outro pai?".

Nas redes sociais, Flavia Viana afirmou que ficou constrangida e citou o momento em que o apresentador fez brincadeiras de cunho sexual.

"Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível, de pai diferente, e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada", declarou ela.

"Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, 'meninos'. E a bebida não justifica", afirmou.

O cantor também se pronunciou sobre o caso, pediu desculpas, mas afirmou não saber o que fez de errado. "A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho. Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas".