Natura vai lançar plataforma para financiar educação de consultoras

A Natura vai lançar uma plataforma de crédito para financiar os projetos educacionais de sua rede de consultoras – em especial, aquelas em maior vulnerabilidade econômica. A ideia é incentivar as consultoras e seus familiares a fazer cursos de graduação, pós-graduação, além de ensino técnico, preparatório para o Enem ou aulas de idioma.
Em parceria com a fintech Mova, as linhas de financiamento estarão disponíveis na plataforma a partir do segundo semestre. Os empréstimos não terão incidência de juros nem taxas.
A Natura vai fazer um aporte inicial de 1 milhão de reais da linha de produtos Natura Crer Para Ver, que mobiliza sua rede de consultoras e consumidor final para arrecadar recursos para a causa da educação. Em um segundo momento, a ideia é que a plataforma permita que colaboradores da empresa façam empréstimos para as consultoras, em um modelo de transações conhecido pelo termo “peer to peer lending”.
Ao todo, a Natura tem 1,2 milhão de consultoras no país. No primeiro trimestre, o compartilhamento de conteúdo cresceu 64% e o número de pedidos duplicou nas 1 milhão de lojas virtuais de consultoras.
Durante a quarentena, o e-commerce da Natura e Avon registrou crescimento combinado de 150% e houve expansão de 300% na The Body Shop e de mais de 500% na Aesop.
Em parceria com a fintech Mova, as linhas de financiamento estarão disponíveis na plataforma a partir do segundo semestre. Os empréstimos não terão incidência de juros nem taxas.
A Natura vai fazer um aporte inicial de 1 milhão de reais da linha de produtos Natura Crer Para Ver, que mobiliza sua rede de consultoras e consumidor final para arrecadar recursos para a causa da educação. Em um segundo momento, a ideia é que a plataforma permita que colaboradores da empresa façam empréstimos para as consultoras, em um modelo de transações conhecido pelo termo “peer to peer lending”.
Ao todo, a Natura tem 1,2 milhão de consultoras no país. No primeiro trimestre, o compartilhamento de conteúdo cresceu 64% e o número de pedidos duplicou nas 1 milhão de lojas virtuais de consultoras.
Durante a quarentena, o e-commerce da Natura e Avon registrou crescimento combinado de 150% e houve expansão de 300% na The Body Shop e de mais de 500% na Aesop.
Últimas Notícias

Arapiraca
Batida de frente envolve dois carros perto da entrada do Sítio Bom Nome, em Arapiraca

Cidades
Entre a farda e os versos, policial alagoano transforma a própria vida em poesia

Arapiraca
VÍDEO: Operação integrada mira venda de produtos ilícitos na Feira da Troca, em Arapiraca

Cidades
Vídeo mostra motociclista em alta velocidade atropelando mulher com criança no colo em faixa de pedestres, em AL

Arapiraca
Idoso de 74 anos é encontrado morto no quintal de residência em Arapiraca
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

TV JÁ É