Bruna Linzmeyer faz desabafo sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+

Por GShow 29/06/2020 11h11 - Atualizado em 29/06/2020 14h02
Por GShow 29/06/2020 11h11 Atualizado em 29/06/2020 14h02
Bruna Linzmeyer faz desabafo sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+
Foto: Redes Sociais
A atriz Bruna Linzmeyer usou sua rede social para compartilhar mensagem especial e fazer desabafo sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado mundo afora neste dia 28 de junho. Em vídeo, ela relembrou cena de preconceito e fez alerta emocionante sobre o tema: "Eu não tive dúvida, eu não tive sofrimento, eu não tive dor, eu não tive confusão... Amo uma mulher e não tenho vergonha nem medo!"

Em sua casa, no Rio de Janeiro, Bruna falou sobre suas experiências: "Uma vez estava em uma loja de materiais de construção para a casa com uma namorada, e a gente estava de mãos dadas. Eventualmente abraçada e dava um beijinho ou outro... E tinham outras pessoas naquele corredor que começaram a se sentir muito esquisitas", resumiu a atriz.

"As pessoas começaram a sentir vergonha da gente. E a gente parou de se beijar, de se tocar e parou de andar de mãos dadas. A gente deu uma travada!"

A atriz também falou sobre o que realmente representa o Dia do Orgulho Gay: "Eu não vou parar de beijar a minha namorada ou de fazer o que qualquer casal hétero estaria fazendo só porque uma outra pessoa está envergonhada. Se você está com vergonha, talvez você que tenha que se tratar...", disse Bruna.