Vídeo. Corporação homenageia policiais alagoanos com coronavírus que receberam alta

Por Redação com TNH1 15/06/2020 19h07 - Atualizado em 15/06/2020 23h11
Por Redação com TNH1 15/06/2020 19h07 Atualizado em 15/06/2020 23h11
Vídeo. Corporação homenageia policiais alagoanos com coronavírus que receberam alta
Foto: Reprodução
Vencer o coronavírus nem sempre é uma tarefa fácil e quando o paciente recebe alta, tem que ser comemorado. Assim aconteceu com os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar que celebraram a alta médica de dois PMs da corporação, que foram infectados com o coronavírus. A tropa fez questão de estar presente no momento em que os colegas foram liberados dos hospitais.

Na tarde desta segunda-feira (15), o sargento Júlio recebeu alta, depois de 10 dias internado. De acordo com os policiais do batalhão, ele ficou internado todo esse tempo no Hospital de Campanha, montado no Centro de Convenções de Maceió. Na saída, nesta tarde, foi acolhido por familiares e colegas de farda com música instrumental e aplausos.



Já no último sábado, foi a vez do sargento Ilário receber alta. Segundo os colegas do 8º BPM, ele passou seis dias internado no Hospital Metropolitano. Na porta do hospital, homenagens com música e PMs enfileirados.

As comemorações fazem ainda mais sentido para os policiais do batalhão que já viveram a dor da perda de um colega, o sargento J Cícero, que faleceu vítima da Covid-19.

Agora, os militares esperam comemorar também a alta de mais um PM, o sargento J Carlos, mais uma vítima do coronavírus que segue internado em Maceió.

De acordo com o boletim divulgado pela Polícia Militar de Alagoas, até esse domingo (14), a PM já teve 471 casos confirmados de covid entre os militares, com 306 recuperados e 4 óbitos.