Vídeo. Médico, pai se fantasia de dinossauro para conseguir abraçar o filho

Por Redação 30/04/2020 10h10 - Atualizado em 30/04/2020 14h02
Por Redação 30/04/2020 10h10 Atualizado em 30/04/2020 14h02
Vídeo. Médico, pai se fantasia de dinossauro para conseguir abraçar o filho
Foto: Redes Sociais
Atuando na linha de frente de enfrentamento ao novo coronavírus, o médico Juan Lambert, de São Sebastião, em São Paulo, se preparou de forma inusitada para fazer uma visita ao filho, Lucca, e conseguir abraça-lo.

Juan Lambert é coordenador no Hospital de Clínicas de São Sebastião, e para não pôr a familiares em risco estava há 36 dias sem ver a família. Ele estava morando na casa do sogro, e segue sem contato com a esposa, que está grávida.

“O abraço no meu filho foi o combustível que eu precisava para continuar a batalha contra o coronavírus”, disse o médico, que publicou um vídeo do momento nas redes sociais. O pequeno Lucca inicialmente tomou um susto, mas depois reconheceu o pai embaixo da fantasia de dinossauro.

Assista o vídeo:

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“O abraço no meu filho foi o combustível que eu precisava para continuar a batalha contra o coronavírus” –– Sem contato com a família há mais de um mês, o médico Juan Lambert, de São Sebastião (SP), preparou uma surpresa para seu filho Lucca. Após 36 dias sem ver o pequeno, ele se fantasiou de dinossauro para que pudesse visitar e abraçá-lo. O médico vem atuando na linha de frente contra a Covid-19 desde o dia 17 de março, como coordenador no Hospital de Clínicas de São Sebastião, e por conta do risco de contágio, ele está isolado e a família passou a morar na casa do sogro, em Caraguatatuba. Além da precaução no distanciamento com o filho, ele também segue sem contato com a esposa, que está grávida de cinco meses. #Covid19 #coronavirus #goodnews

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja) em