Ator tem perna amputada depois de complicações por Covid-19

Por Lorena Bueri/R7 20/04/2020 13h01 - Atualizado em 20/04/2020 16h04
Por Lorena Bueri/R7 20/04/2020 13h01 Atualizado em 20/04/2020 16h04
Ator tem perna amputada depois de complicações por Covid-19
Foto: Reprodução
O astro da Broadway, ator famoso por suas participações no seriado ‘Law & Order: SVU’, Nick Cordero, de 41 anos, teve a perna amputada por complicações.

Ademais, as informações sobre seu estado foram divulgadas por sua esposa, Amanda Kloots, em seu Instagram ontem (18). Segundo ela, por estar em um estado crítico, Nick teve sua perna amputada.

Assim, foi através de stories que Amanda comentou o estado atual do marido, que está internado em um hospital de Los Angeles, onde reside com a família.

Ainda segundo ela, as complicações, que tiveram como resultado a amputação, foram devido ao sangue abaixo de seus dedos coagular. Todavia, mesmo por ele ter ficado em aparelhos anticoagulantes, acabou gerando ainda mais complicações. Portanto, o mais indicado foi amputação.

Em um vídeo em que aparece muito emocionada, Amanda conta que deu tudo certo na cirurgia e que isso foi ótimo, visto que o corpo de Nick estava muito fraco.

Contudo, ela diz que terão que ser feitas mudanças com a chegada do ator após seu tempo de recuperação no hospital, mas que Nick receberá o melhor.

Ademais, ela também agradece a todos que oraram pela família e que mantiveram Nick em seus pensamentos.

Nesse ínterim, em uma publicação, Amanda atualizou seus seguidores com novas informações sobre o estado do marido.

De acordo com ela, Nick está se recuperando bem. “A cirurgia foi bem. Ele está se recuperando bem depois da cirurgia […] Ele não perdeu muito sangue, sua pressão sanguínea está bem e seu coração está bem“.

Diagnóstico positivo do ator

Ademais, foi ainda no final de março, onde de acordo com Amanda, ele estava doente e disseram que seria uma pneumonia.

“Nick está doente há algum tempo e nos disseram na semana passada que era pneumonia. Infelizmente, achamos que ele foi mal diagnosticado e estamos esperando para saber se isso é de fato Covid“, contou Amanda.

Contudo, foi no inicio deste mês que o ator teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus e seguia internado respirando com ajuda de respiradores.

Conforme Amanda havia reportado em seu Instagram, Nick estava com medo e tiveram que deixa-lo inconsciente para que pudesse receber o oxigênio.

“Estamos todos tentando permanecer positivos e fortes, sabendo que ele está sob os melhores cuidados“, desabafou ela.