Leo Dias: YouTube vai cobrar por live show. Entenda

Por Metrópoles 14/04/2020 10h10 - Atualizado em 14/04/2020 13h01
Por Metrópoles 14/04/2020 10h10 Atualizado em 14/04/2020 13h01
Leo Dias: YouTube vai cobrar por live show. Entenda
Foto: Reprodução
Os live shows no YouTube já são um grande sucesso nacional. Com milhões de acessos simultâneos, horas de apresentação e merchans incontáveis, os shows via internet têm sido rentáveis aos artistas. Todo mundo ganha: cantores, público, patrocinadores e até instituições que recebem doações.

A única empresa que não tem lucrado com o sucesso é o YouTube. Porém, isso tem data para acabar.

Informações de Leo Dias durante o programa Os Cabeças da Notícia da Rádio Metrópoles 104,1 FM, a empresa fará, nesta terça-feira (14/04), uma reunião para definir como serão feitas as cobranças.

Leo afirma que o usuário não deverá ser cobrado, apenas os artistas. Este valor, segundo o jornalista, deve ser repassado aos patrocinadores. No caso dos artistas sertanejos, uma marca de cerveja tem aparecido em todas as lives.