Idoso com suspeita de coronavírus morre em hospital de São Luís do Quitunde
Um idoso de 80 anos morreu na cidade de São Luís do Quitunde. De acordo com uma nota da Prefeitura da cidade, enviada à imprensa neste domingo, 29, o idoso apresentava suspeita do novo coronavírus (covid-19).
De acordo com a postagem da Prefeitura, ainda não saiu o resultado de covid-19 do idoso, por isso não é possível saber realmente a causa da morte. "A prefeita Fernanda Cavalcanti lamenta profundamente o ocorrido e externa aqui suas condolências a família e amigos que estão sofrendo com essa triste perda. Informamos ainda que a criança quitundense que também apresentou sintomas do Covid-19 já está em casa e se mantém em isolamento junto a sua família! Precisamos continuar em estado de alerta respeitando todas as medidas que já foram tomadas. Nossa gestora conta com a colaboração de todos!", dizia a nota publicada no Instagram da Prefeitura.
A cidade está, desde o último dia 17, sob o decreto que estabelece medidas de enfreamento do novo coronavírus. É uma medida de prevenção que precisamos tomar para evitar que a doença se espalhe em nosso município. É um ato responsável e que atende todas as recomendações feitas até o momento pelas autoridades em saúde", justifica a prefeita Fernanda Cavalcanti.
De acordo com a postagem da Prefeitura, ainda não saiu o resultado de covid-19 do idoso, por isso não é possível saber realmente a causa da morte. "A prefeita Fernanda Cavalcanti lamenta profundamente o ocorrido e externa aqui suas condolências a família e amigos que estão sofrendo com essa triste perda. Informamos ainda que a criança quitundense que também apresentou sintomas do Covid-19 já está em casa e se mantém em isolamento junto a sua família! Precisamos continuar em estado de alerta respeitando todas as medidas que já foram tomadas. Nossa gestora conta com a colaboração de todos!", dizia a nota publicada no Instagram da Prefeitura.
A cidade está, desde o último dia 17, sob o decreto que estabelece medidas de enfreamento do novo coronavírus. É uma medida de prevenção que precisamos tomar para evitar que a doença se espalhe em nosso município. É um ato responsável e que atende todas as recomendações feitas até o momento pelas autoridades em saúde", justifica a prefeita Fernanda Cavalcanti.
Últimas Notícias
Arapiraca
Parecer do MPE é contra suspender divulgação de pesquisa eleitoral
Brasil / Mundo
Julgamento do caso Gritzbach é anulado e terá de recomeçar
Polícia
IML divulga causa da morte de Silvânia Maria da Silva, vítima de feminicídio em Arapiraca
Política
Podemos expõe na TV escândalo do Banco Master em Maceió
Polícia
ROCAM recupera motocicleta com registro de roubo durante patrulhamento em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

