Sete pacientes com suspeita de coronavírus estão internados na Santa Casa de Maceió
Após confirmar a internação de dois pacientes infectados com o novo coronavírus (Covid-19), a Santa Casa de Maceió revelou, na noite desta sexta-feira (27), que mais sete pessoas com suspeita de contaminação pelo vírus estão internadas.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou que os alagoanos realizaram o teste que detecta a doença e aguardam os resultados.
Um homem de 54 anos, cujo exame foi realizado na Santa Casa deu positivo, e uma mulher de 44 anos, que havia sido diagnosticada anteriormente, já estavam em tratamento no hospital.
Ambos apresentavam dificuldades respiratórias e, após atendimento na Emergência, foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um apresentou melhora no estado de saúde e já se encontra na Enfermaria.
Até esta sexta (27), de acordo com as informações oficiais do governo do Estado, 12 pessoas testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas. O dados ainda mostram 302 casos suspeitos e mais de 200 descartados. Dos confirmados, 11 são de Maceió e um de Porto Real do Colégio.
Confira a nota da Santa Casa de Maceió:
A Santa Casa de Maceió informa que até esta sexta-feira (27) dois pacientes com o novo coronavírus (Covid-19) seguem internados: um na UTI e outro na Enfermaria. Ambos permanecem em tratamento contra à doença. Mais sete pessoas com a suspeita da covid-19 estão internadas no hospital e aguardam o resultado dos exames.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou que os alagoanos realizaram o teste que detecta a doença e aguardam os resultados.
Um homem de 54 anos, cujo exame foi realizado na Santa Casa deu positivo, e uma mulher de 44 anos, que havia sido diagnosticada anteriormente, já estavam em tratamento no hospital.
Ambos apresentavam dificuldades respiratórias e, após atendimento na Emergência, foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um apresentou melhora no estado de saúde e já se encontra na Enfermaria.
Até esta sexta (27), de acordo com as informações oficiais do governo do Estado, 12 pessoas testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas. O dados ainda mostram 302 casos suspeitos e mais de 200 descartados. Dos confirmados, 11 são de Maceió e um de Porto Real do Colégio.
Confira a nota da Santa Casa de Maceió:
A Santa Casa de Maceió informa que até esta sexta-feira (27) dois pacientes com o novo coronavírus (Covid-19) seguem internados: um na UTI e outro na Enfermaria. Ambos permanecem em tratamento contra à doença. Mais sete pessoas com a suspeita da covid-19 estão internadas no hospital e aguardam o resultado dos exames.
Últimas Notícias
Arapiraca
Parecer do MPE é contra suspender divulgação de pesquisa eleitoral
Brasil / Mundo
Julgamento do caso Gritzbach é anulado e terá de recomeçar
Polícia
IML divulga causa da morte de Silvânia Maria da Silva, vítima de feminicídio em Arapiraca
Política
Podemos expõe na TV escândalo do Banco Master em Maceió
Polícia
ROCAM recupera motocicleta com registro de roubo durante patrulhamento em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

