BBB20: Thelma chora e questiona castigo dado por Daniel: “Nunca fiz nada para ele

Por Agências 15/03/2020 16h04 - Atualizado em 15/03/2020 19h07
Por Agências 15/03/2020 16h04 Atualizado em 15/03/2020 19h07
Thelma segue magoada após ter sido escolhida por Daniel e Ivy para o castigo do monstro da semana no “BBB 20”. Depois de ter discutido ontem (14), questionando as motivações da dupla, a médica voltou a tocar no assunto, bastante abalada. Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Pyong Lee também se revoltaram com a situação.

Dentro da gaiola do monstro “Iarnuou” – que homenageia a ex-BBB 4, Solange – Thelma não conteve as lágrimas. “Eu não teria dado pra ele [Daniel]. Eu não teria dado pra nenhum de vocês. Então é muito ruim quando não é recíproco, entendeu?”, lamentou ela, em conversa com Pyong. “Tá me doendo muito. Não pelo monstro em si, mas pelo significado do monstro, sabe?”, desabafou, aos prantos.

“Foi um balde de água fria pra mim”, continuou a médica, sobre a decepção com seu amigo. “Eu nunca tive nenhum problema, eu nunca fiz nada pra ele. No dia que a Marcela ficou chorando ali na festa, eu fiquei aqui fora falando pra ele, ‘Não entra lá agora, tá tudo bem’. Mas você vai fazer o que se a pessoa não tem a mesma consideração por você?”, afirmou. “É f*da, né?!”, respondeu Pyong. “Nem sei se ele vota em mim, ele e a Ivy”, cogitou ela.

Em outro momento, conversando com Manu e cumprindo o castigo com Flayslane, Thelma quis saber da paraibana: “Flay, você me deu planta ou carinha hoje?”. “Carinha. Eu acho. Dou todo dia, mas planta não”, respondeu a sertaneja. Com isso, a anestesista ligou os pontos: “Foi o Daniel então. Não sei o que eu fiz pro Daniel”. Mas voz de “Planos Impossíveis” rebateu o palpite. “Nada. Você não fez nada”, devolveu Gavassi.