Boletim do MS: Brasil tem 121 pessoas com coronavírus
O Ministério da Saúde divulgou neste sábado (14) novo balanço dos casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil: são 121 casos. Além disso, o balanço tem os seguintes destaques: 121 casos confirmados, eram 98 na sexta-feira, 1.496 suspeitos e 1.413 casos descartados.
No relatório, São Paulo e Rio de Janeiro são os Estados com mais casos confirmados, com 65 e 22, respectivamente.
O Ministério da Saúde informou ainda que nas duas cidades há casos de transmissão comunitária. De acordo com a pasta, os casos de transmissão comunitária são aqueles em que não é possível identificar a trajetória de infecção do vírus.
No relatório, São Paulo e Rio de Janeiro são os Estados com mais casos confirmados, com 65 e 22, respectivamente.
O Ministério da Saúde informou ainda que nas duas cidades há casos de transmissão comunitária. De acordo com a pasta, os casos de transmissão comunitária são aqueles em que não é possível identificar a trajetória de infecção do vírus.
Últimas Notícias
Saúde
Agora Tem Especialistas: Mutirão de cirurgias reduz fila de espera de pacientes do Agreste alagoano
Arapiraca
Adolescente fica ferido após acidente entre moto e carro em Japaratinga
Cidades
Mulher morre após ser atropelada por ônibus na BR-423, no Sertão alagoano
Cidades
Ufal interdita bloco do Instituto de Matemática após estudante ser atingido por parte da estrutura
Educação / Cultura
Circuito Penedo de Cinema 2026 abre inscrições para mostras audiovisuais
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

