Com derrota para o Murici por 1x0, ASA corre o risco de ser rebaixado no Alagoano

Por Redação com Globo Esporte 29/02/2020 18h06 - Atualizado em 29/02/2020 22h10
Por Redação com Globo Esporte 29/02/2020 18h06 Atualizado em 29/02/2020 22h10
Com derrota para o Murici por 1x0, ASA corre o risco de ser rebaixado no Alagoano
Foto: Ascom/ASA
O ASA perdeu para o Murici por 1x0 na partida deste sábado (29) no Estádio Municipal. O alvinegro amarga sua terceira derrota seguida no e corre o risco de ser rebaixado. Com quatro pontos, continua na sexta colocação e está a apenas dois pontos do último colocado, o Jaciobá.

Nas próximas rodadas, o ASA enfrenta CSA (casa) e o CSE (fora), dois clássicos.

Já o Murici segue firme na liderança do Alagoano. Neste sábado, venceu o time arapiraquense e chegou a 11 pontos na competição. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Deisinho, aos sete minutos da etapa final. Foi a segunda vitória seguida do Alviverde na competição.

A próxima

Na sexta rodada, o Murici recebe o CSE no Estádio José Gomes da Costa. O ASA disputa o clássico com o CSA no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Datas e horários ainda vão ser definidos pela Federação Alagoana.

Invicto

O Murici continua invicto no Alagoano. Venceu três jogos e empatou dois. Detalhe é que o Alviverde bateu justamente os grandes do estado: CRB, CSA e ASA.