Alagoana, Michelle Barros fica ao lado de Chico Pinheiro na transmissão do Carnaval Paulista

Por Redação com Agências 22/02/2020 07h07 - Atualizado em 22/02/2020 11h11
Por Redação com Agências 22/02/2020 07h07 Atualizado em 22/02/2020 11h11
Alagoana, Michelle Barros fica ao lado de Chico Pinheiro na transmissão do Carnaval Paulista
Foto: Rede Globo
Uma grata surpresa o público alagoano teve ao assistir a apresentação do grupo especial de carnaval de São Paulo. A alagoana Michelle Barros, 40 anos, assumiu a bancada ao lado do apresentador Chico Pinheiro.

Michelle assumiu a vaga de Monalisa Perrone, que em 2019 saiu da Globo para trabalhar na CNN Brasil. Há cinco anos trabalhando na Globo São Paulo, a maceioense mostrou intimidade com o carnaval paulista. Os comentários inteligentes de Michelle e seu jogo de cintura na transmissão chamaram atenção do público e gerou burburinho na rede, ainda mais para quem pouco conhecia o trabalho da jornalista.

Michelle comentou que na juventude curtia a folia momesca em Olinda (PE), mas que passou seus melhores carnavais no Sambódromo paulistano.

Em 2016, Michelle virou meme por sua informalidade: fazia caretas ao vivo e criava apelidos. Carlos Tramontina, por exemplo, virou “Tramonta”. E ainda usou uma tiara de princesa. Uns a chamavam de “musa”, mas outros diziam que estava “alegrinha demais”. Sobre o assunto, Michelle comentou: “Aprendi com as críticas. Sou espontânea, mas, desta vez, estarei na medida certa”, prometeu.