Felipe Neto detona ministros de Bolsonaro e crítica respinga até em Carlinhos Maia

Por Metrópoles 04/01/2020 16h04 - Atualizado em 04/01/2020 19h07
Por Metrópoles 04/01/2020 16h04 Atualizado em 04/01/2020 19h07
Felipe Neto detona ministros de Bolsonaro e crítica respinga até em Carlinhos Maia
Foto: Reprodução/You Tube
O youtuber Felipe Neto aproveitou a tensão envolvendo Estados Unidos e Irã para fazer críticas aos ministros do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Em discussão no Twitter, ele chamou Damares Alves, Ernesto Araújo e Abraham Weintraub de radioativos. Sobrou crítica até para o influencer alagoano Carlinhos Maia.

“Pode não ter nuclear, mas radioativo tem muito”, escreveu Felipe Neto em comentário sobre Bolsonaro ter falado que Brasil não opinaria sobre o conflito por não ter “poderio nuclear”. O youtuber continuou: “Só mandar a Damares, Ernesto Araujo, Weintraub e Carlinhos Maia pro lugar que todo mundo morre de câncer”.

Felipe Neto comentou a declaração de Bolsonaro, em entrevista ao jornalista Datena, de que o Brasil não iria opinar no embate entre Estados Unidos e Irã. Segundo o chefe do executivo, o país “não tem forças armadas nucleares para poder dar opinião tranquilamente sem sofrer retaliações”.

Estados Unidos e Irã estão em conflito após um ataque ordenado por Donald Trump que resultou na morte do general iraniano Qasem Suleimani.