Meghan Markle e príncipe Harry são barrados em restaurante no Canadá

Por Quem Acontece 28/12/2019 14h02 - Atualizado em 28/12/2019 17h05
Por Quem Acontece 28/12/2019 14h02 Atualizado em 28/12/2019 17h05
Meghan Markle e príncipe Harry são barrados em restaurante no Canadá
Foto: Reprodução

Que fase! Criticados pela imprensa britânica, excluídos da foto de Natal da rainha Elizabeth II e, agora, barrados em um restaurante: de férias no Canadá com o filhinho, Archie, de 7 meses, o príncipe Harry e Meghan Markle tentaram ir ao luxuoso e premiado Deep Cove Chalet, em Vancouver, mas não foram aceitos.

Segundo a dona da casa, Bev Koffel, contou ao jornal Vancouver Sun, o marido dela, o badalado chef Pierre Koffel, vetou a presença do duque e da duquesa de Sussex. É que para os nobres irem a qualquer lugar eles precisam levar um equipe de segurança imensa, uma exigência a todos os membros da Família Real.

"Vamos ver o que acontece", disse Bev, explicando que quando a entourage de Meghan e Harry ligou tentando fazer uma reserva ela logo percebeu de quem se tratavam os clientes especiais. "Eles falaram 'como você sabia que era a gente?'", contou, explicando que não foi tão difícil desvendar o mistério com tantos requisitos para uma simples reserva.

O duque e a duquesa estão de férias das obrigações reais e estão passando o final de ano no Canadá, onde curtiram o Natal com a mãe de Meghan, Doria Ragland.