Anitta lamenta morte de dançarino de clipe 'Vai malandra'

Por Agências 11/12/2019 10h10 - Atualizado em 11/12/2019 13h01
Por Agências 11/12/2019 10h10 Atualizado em 11/12/2019 13h01
Anitta lamenta morte de dançarino de clipe 'Vai malandra'
Foto: Reprodução
Em uma postagem nesta terça-feira (10), a cantora Anitta lamentou a morte do dançarino Rodrigo Motta na comunidade do Vidigal, na Zona Sul. A artista prestou solidariedade aos familiares e afirmou que a morte se tornou "algo banal" no Rio de Janeiro.

"Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar", afirmou em sua conta no Twitter.

Nas redes sociais, amigos e familiares mandaram mensagens na conta pessoal do dançarino consternados com a notícia.

O jornal Extra publicou a reportagem sobre a morte de Rodrigo na manhã desta terça. De acordo com a publicação, um morador da comunidade que não se identificou relatou que o dançarino teria se envolvido em uma briga na semana passada e a morte teria sido motivada por uma revanche.

A Delegacia de Homicídios da Capital confirmou que recebeu a investigação da 14ª DP (Leblon) e que a investigação da DH foi iniciada.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Rodrigo chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

O G1 questionou a Polícia Militar sobre as circunstâncias da morte de Rodrigo Motta, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

Música foi sucesso

Lançado no fim de 2017, 'Vai malandra' chegou ao 18º lugar do ranking de músicas mais ouvidas no mundo pelo Spotify.

A canção foi a primeira em português a entrar no top 20 global da plataforma de streaming.