Vídeo. Ex-goleiro Júlio César desmaia após gol da vitória de Flamengo na Libertadores

Por Redação 25/11/2019 16h04 - Atualizado em 25/11/2019 19h07
Por Redação 25/11/2019 16h04 Atualizado em 25/11/2019 19h07
Vídeo. Ex-goleiro Júlio César desmaia após gol da vitória de Flamengo na Libertadores
Foto: Reprodução de vídeo
O título da Libertadores do Flamengo foi emocionante para seus torcedores, mas a emoção maior foi para os atletas e ex-atletas do clube, como ocorreu com o ex-goleiro Júlio César.

O ex-arqueiro chegou ao clube carioca aos 12 anos, ainda nas categorias de base do time, ele assistiu, das arquibancadas do Estádio Monumental, a partida entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru e desmaiou de emoção com o gol que deu o título ao Clube rubro-negro.

Júlio assistiu à partida ao lado do filho Cauet e do youtuber Fred, do canal Desimpedidos. O vídeo mostra o ídolo rubro-negro abraçando o jornalista e desmaiando em seguida. “Antes de sair o primeiro gol ele falou: ‘O jogo só acaba quando termina.’ Saiu o primeiro gol e ele falou: ‘Eu falei! Só acaba quando termina!’ Quando saiu o segundo gol, ele desmaiou”, relatou Fred.

Assista o vídeo: