Camilla Camargo nega internação de Zezé: 'Quem foi internada fui eu'

Por Revista Quem 19/11/2019 19h07 - Atualizado em 19/11/2019 22h10
Por Revista Quem 19/11/2019 19h07 Atualizado em 19/11/2019 22h10
Camilla Camargo nega internação de Zezé: 'Quem foi internada fui eu'
Foto: Iwi Onodera/ EGO
No fim de semana, surgiram rumores de que Zezé di Camargo passaria por cirurgia no sábado (16). Nesta terça (19), Camilla Camargo usou os stories do Instagram para esclarecer que o pai não esteve internado, mas sim ela.

"Meus amores, vamos lá. Já para sair a coisa certinha. Não, meu pai não foi internado esse final de semana. Quem foi internada e operada fui eu. Tive apendicite aguda, fui operada no sábado de manhã e graças a Deus recebi alta ontem, estou bem", declarou.

Ela explicou que preferiu passar a informação corretamente por meio de seus vídeos por estar sendo procurada tanto por amigos quanto pela imprensa para comentar sobre o assunto.

"Muita informação desencontrada, muita informação errada. Então pronto, foi só isso que aconteceu. Graças a Deus eu estou bem, estou em casa com meu pequenininho e está tudo certo", disse.

Camilla é mãe de Joaquim, que está prestes a completar quatro meses de vida. O bebê é fruto da união da atriz com Leonardo Lessa, com quem é casada desde 2018.