Morre ator de “Éramos Seis”, vítima de infarto fulminante

Por Agências 19/11/2019 15h03 - Atualizado em 19/11/2019 18h06
Por Agências 19/11/2019 15h03 Atualizado em 19/11/2019 18h06
Morre ator de “Éramos Seis”, vítima de infarto fulminante
Foto: Reprodução/Instagram
Morreu nessa segunda-feira (18), Walmir Santana, de 60 anos, vítima de um infarto fulminante, é o que afirma o jornalista Miguel Arcanjo.

O ator gravou uma participação na novela "Éramos Seis", que atualmente está no ar, na Globo, na qual interpretou um médico.

Walmir iria estrar a peça "Até Que a Morte Nos Separe", ao lado de Rita Malot, sua esposa, em São Paulo. Segundo a assessoria do espetáculo, a temporada foi cancelada.

Com farta experiência nos palcos, ele atuou em peças importantes do teatro paulistano, como Trair e Coçar É Só Começar, escrita por Marcos Caruso, além de A Louca de Chaillot, dirigida por Ruy Cortez, e Tudo de Novo no Front, sob direção de Aimar Labaki.

"Vou te amar para sempre, meu grande amor! Que homem maravilhoso você foi. Quanta generosidade, quanta doçura, o quanto do amor aprendi com você. Que buraco ficou no meu peito, na minha vida. Sei que agora você está junto a espíritos de luz. Que te recebam com todo amor. Você vive agora dentro da minha alma, do meu coração. Te amarei para sempre", escreveu a esposa Rita nas redes sociais.
O artista será cremado às 16h00, no Cemitério Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista.