VÍDEO. Poste pega fogo no Centro da cidade de Arapiraca, nesta terça (22)
Por volta de meio dia desta terça-feira (22), um poste pegou fogo na Rua Fernandes Lima, no Centro da cidade de Arapiraca. O fato aconteceu em frente ao Banco do Nordeste.
Assustados, internautas fizeram o registro do momento em que as labaredas começaram.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e contiveram as chamas. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o incidente.
Não há informações sobre feridos.
Assustados, internautas fizeram o registro do momento em que as labaredas começaram.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e contiveram as chamas. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o incidente.
Não há informações sobre feridos.

Corpo de Bombeiros contiveram as chamas
Últimas Notícias
Cidades
Homem é preso após praticar atos obscenos para adolescente na Praia do Francês
Brasil / Mundo
Preço da cerveja gera confusão e cliente tenta assassinar dono de loja
Entretenimento
Coité do Noia sedia etapa do XXIII Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas
Política
JHC processa presidente do Sinteal após denúncia sobre Banco Master
Política
Mutirão da Equatorial Alagoas leva serviços e benefícios para clientes de Arapiraca e Craíbas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

