Vídeo. Prédio residencial de 7 andares desaba e deixa mortos e feridos em Fortaleza
Um prédio de sete andares desabou na manhã desta terça-feira (15) no cruzamento da Rua Tomás Acioli com Rua Tibúrcio Cavalcante, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Segundo um socorrista do Samu, estão tentando resgatar um zelador na parte de cima do prédio.
Testemunhas disseram que havia crianças morando no Condimínio Edifício Andrea. A movimentação no local é intensa. Moradores buscando informações sobre o que aconteceu. Os entulhos caíram em cima de casas vizinhas e sobre um caminhão.
Pelo menos três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência foram ao local para atender a ocorrência. Ainda não há informações oficiais sobre feridos.
VÍTIMA SOB ESCOMBROS LIGOU PARA A MÃE
Uma pessoa que está debaixo dos escombros do prédio conseguiu falar com a mãe usando um telefone celular.
Os bombeiros tentam resgatar o dono de um mercadinho da Rua Tomás Acioli, ao lado do prédio, que teve a entrada coberta pelos destroços.
PRÉDIO ESTAVA EM REFORMA QUE RETIROU COLUNAS, DIZ AMIGO DE MORADOR
O aposentado Edilanio Martins afirmou que ouviu de um amigo morador que o condomínio estava em obras, executada irregularmente. "Tem um amigo meu que mora no prédio , o Paulão, não sei se ele estava lá, mas tem gente dentro. Ele tá em reforma, o rapaz disse que mexeram errado na coluna", disse.
A PREFEITURA DE FORTALEZA INFORMOU QUE DUAS EQUIPES DA DEFESA CIVIL ESTÃO NO LOCAL. OS AGENTES ACIONARAM UM PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA QUE AS UNIDADES DE SAÚDE POSSAM ATENDER AS VÍTIMAS.
O CREA INFORMOU QUE ESTÁ ENVIANDO ENGENHEIROS AO LOCAL E SÓ DEVE SE POSICIONAR À TARDE DEPOIS QUE FIZER OS LEVANTAMENTOS NO LOCAL
Testemunhas disseram que havia crianças morando no Condimínio Edifício Andrea. A movimentação no local é intensa. Moradores buscando informações sobre o que aconteceu. Os entulhos caíram em cima de casas vizinhas e sobre um caminhão.
Pelo menos três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência foram ao local para atender a ocorrência. Ainda não há informações oficiais sobre feridos.
VÍTIMA SOB ESCOMBROS LIGOU PARA A MÃE
Uma pessoa que está debaixo dos escombros do prédio conseguiu falar com a mãe usando um telefone celular.
Os bombeiros tentam resgatar o dono de um mercadinho da Rua Tomás Acioli, ao lado do prédio, que teve a entrada coberta pelos destroços.
PRÉDIO ESTAVA EM REFORMA QUE RETIROU COLUNAS, DIZ AMIGO DE MORADOR
O aposentado Edilanio Martins afirmou que ouviu de um amigo morador que o condomínio estava em obras, executada irregularmente. "Tem um amigo meu que mora no prédio , o Paulão, não sei se ele estava lá, mas tem gente dentro. Ele tá em reforma, o rapaz disse que mexeram errado na coluna", disse.
A PREFEITURA DE FORTALEZA INFORMOU QUE DUAS EQUIPES DA DEFESA CIVIL ESTÃO NO LOCAL. OS AGENTES ACIONARAM UM PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA QUE AS UNIDADES DE SAÚDE POSSAM ATENDER AS VÍTIMAS.
O CREA INFORMOU QUE ESTÁ ENVIANDO ENGENHEIROS AO LOCAL E SÓ DEVE SE POSICIONAR À TARDE DEPOIS QUE FIZER OS LEVANTAMENTOS NO LOCAL
Últimas Notícias
Entretenimento
Coité do Noia sedia etapa do XXIII Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas
Política
JHC processa presidente do Sinteal após denúncia sobre Banco Master
Política
Mutirão da Equatorial Alagoas leva serviços e benefícios para clientes de Arapiraca e Craíbas
Brasil / Mundo
Estrutura desaba durante show de Amado Batista e deixa feridos
Brasil / Mundo
Menina de 10 anos sofre queimaduras graves no rosto após reproduzir desafio viral de rede social
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

