Servidor da Educação de Arapiraca morre após luta contra o câncer
Morreu na tarde desta segunda-feira (14), o servidor da Secretaria Municipal de Educação de Arapiraca, José Sebastião Lopes, conhecido como Dedé.
Morador do bairro Canafístula, Dedé travava uma luta contra a Leucemia, em Maceió. Em fevereiro deste anos, amigos e familiares realizaram uma campanha de doação de sangue e prol do servidor público.
O corpo de Dedé ainda está em Maceió e será levado para casa de familiares no bairro Canafístula, em Arapiraca, ao lado da igreja Santa Isabel, onde será velado. O sepultamento acontecerá às 16h00, no Cemitério Santa Luzia, também na Canafístula, em Arapiraca.
Morador do bairro Canafístula, Dedé travava uma luta contra a Leucemia, em Maceió. Em fevereiro deste anos, amigos e familiares realizaram uma campanha de doação de sangue e prol do servidor público.
O corpo de Dedé ainda está em Maceió e será levado para casa de familiares no bairro Canafístula, em Arapiraca, ao lado da igreja Santa Isabel, onde será velado. O sepultamento acontecerá às 16h00, no Cemitério Santa Luzia, também na Canafístula, em Arapiraca.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Preço da cerveja gera confusão e cliente tenta assassinar dono de loja
Entretenimento
Coité do Noia sedia etapa do XXIII Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas
Política
JHC processa presidente do Sinteal após denúncia sobre Banco Master
Política
Mutirão da Equatorial Alagoas leva serviços e benefícios para clientes de Arapiraca e Craíbas
Brasil / Mundo
Estrutura desaba durante show de Amado Batista e deixa feridos
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

