Invocação do Mal: Proprietários de casa usada no filme relatam atividades sobrenaturais

Por culturanerdica 06/10/2019 12h12 - Atualizado em 06/10/2019 20h08
Por culturanerdica 06/10/2019 12h12 Atualizado em 06/10/2019 20h08
Invocação do Mal: Proprietários de casa usada no filme relatam atividades sobrenaturais
Foto: culturanerdica
Em entrevista ao site MovieWeb o casal Cory e Jennifer Heinzen, atuais proprietários da casa assombrada vista no filme Invocação do Mal (2013), relataram ter presenciado “atividades paranormais” no local desde que a adquiriram.

Segundo Cory — que também é investigador paranormal e pretende abrir a casa para visitação no futuro — ouvir passos e portas abrindo e se fechando sozinhas se tornou algo natural no local:

— Eu sempre fui fascinado pelos Warren. Esta casa é como um pedaço da história paranormal. Desde que nos mudamos vimos portas se abrindo e ouvimos passos e batidas. Foi difícil ficar lá sozinho. Eu não tenho o sentimento de que é algo do mal, mas com certeza há algo na casa. Posso dizer que há muitas coisas acontecendo na casa.

Apesar de estar satisfeita por ter deixado de morar no local, Jennifer cobriu a casa de elogios:

— Minha primeira reação ao adquirirmos a casa foi: sem chance, eu vou comprar a casa do Invocação do Mal. Estava maravilhada! É como a nova Amityville. Para mim, é o ápice das casas mal assombradas porque as pessoas que vivenciaram tudo isso ainda estão vivas e podem nos contar histórias do que aconteceu lá.

O terceiro filme de título Invocação do Mal chega aos cinemas em 2020.