Samsung anuncia fim da produção de smartphones na China
A Samsung anunciou nesta sexta-feira, 4, que encerrou a produção de smartphones em solo chinês e desativará a fábrica de Huizhou, no sudeste da China. O aviso foi emitido por comunicado via email.
No comunicado, a fabricante sul-coreana informa que a decisão faz parte de esforços para "aprimorar a eficiência nos centros de produção".
A imprensa da Coreia do Sul, por sua vez, relata que a medida foi parcialmente motivada pelo encarecimento da mão de obra na China.
No comunicado, a fabricante sul-coreana informa que a decisão faz parte de esforços para "aprimorar a eficiência nos centros de produção".
A imprensa da Coreia do Sul, por sua vez, relata que a medida foi parcialmente motivada pelo encarecimento da mão de obra na China.
Últimas Notícias
Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca irá conceder pontos facultativos nesta quarta (24) e na segunda (29)
Brasil / Mundo
Projeto que proíbe mulheres trans de usar banheiros femininos é aprovado em 2ª votação pela Câmara de Teresina
Arapiraca
Arraiá Matuto Macho celebra cultura nordestina e reúne comunidade no Jardim Esperança
Brasil / Mundo
Quem é Edir Macedo, líder da Igreja Universal investigado na Operação Miragem da PF
Política em Pauta
Alfredo Gaspar reúne apoio de mais de 20 ex-deputados e fortalece alianças para a disputa ao Senado
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

