Porta dos Fundos satiriza Arapiraca como destino para missão secreta

Por Redação 30/09/2019 19h07 - Atualizado em 30/09/2019 22h10
Por Redação 30/09/2019 19h07 Atualizado em 30/09/2019 22h10
Porta dos Fundos satiriza Arapiraca como destino para missão secreta
Foto: Reprodução/Vídeo
Uma cena de humor da produtora de vídeos Porta dos Fundos publicada nesta segunda-feira (30) fez menção à cidade de Arapiraca como destino de um dos personagens, em uma missão secreta.

Participam da esquete o humorista Fábio Porchat, interpretando o agente “007”, e a atriz Thati Lopes, que faz sua chefe. Como alternativas para a missão ela lhe oferece as cidades de Maricá/RJ, Miracema/TO, Campos do Jordão/SP e Osasco/SP, todas rejeitadas pelo agente, além de Arapiraca, onde ele iria investigar a ‘máfia das quentinhas estragadas’.

“Não me manda para Arapiraca, não. Essa comida de Alagoas é barra pesada, muito temperada; pega meu intestino forte”, diz um trecho da cena.

O Porta dos Fundos é um dos grupos mais famosos e assistidos da internet mundial, e seus vídeos semanais costumam passar normalmente dos milhões de visualizações. Recentemente, a marca foi comprada pelo grupo americano Viacom.

Assista ao vídeo: