Romeiro morre atropelado pelo ônibus da Banda Rosa de Saron, em SP
O ônibus da banda católica Rosa de Saron atropelou, na manhã deste sábado (28), um romeiro que estava seguindo para o Santuário de Aparecida. O acidente ocorreu na via Dutra, em São Paulo
A vítima fatal estava caminhando juntamente com mais dois romeiros, que não ficaram feridos, pelo acostamento da pista. O ônibus perdeu o controle e invadiu a área que os romeiros estavam.
O romeiro foi identificado como Manuel Santos dos Anjos, 47 anos. Ele é de São José dos Campos e estava indo para a Basílica de Aparecida agradecer por uma cirurgia.
Todos os integrantes da banda Rosa de Saron e equipe de produção estavam no veículo no momento do acidente, mas nenhum deles se feriu.
Veja a nota da banda:
A banda Rosa de Saron, com muito pesar, comunica que o ônibus que nos conduzia para um evento em Macaé RJ, se envolveu em um acidente na Rodovia Dutra, na altura da cidade de Aparecida SP. Nesse acidente, tragicamente, uma pessoa que caminhava as margens da rodovia, foi atingida e infelizmente não resistiu. Informamos que a banda e toda equipe não se feriram, porém habita em nós um sentimento de profunda tristeza pela vida que se perdeu. Abalados, mas com o coração em Deus, pedimos a todos que se unam a nós em orações pela família da vítima a qual abraçamos com nosso luto e pesar. É muito difícil descrever nesse momento a situação e nossos sentimentos. Em função de tudo isso não estaremos nos apresentando hoje em Macaé. Deus abençoe a todos.
A vítima fatal estava caminhando juntamente com mais dois romeiros, que não ficaram feridos, pelo acostamento da pista. O ônibus perdeu o controle e invadiu a área que os romeiros estavam.
O romeiro foi identificado como Manuel Santos dos Anjos, 47 anos. Ele é de São José dos Campos e estava indo para a Basílica de Aparecida agradecer por uma cirurgia.
Todos os integrantes da banda Rosa de Saron e equipe de produção estavam no veículo no momento do acidente, mas nenhum deles se feriu.
Veja a nota da banda:
A banda Rosa de Saron, com muito pesar, comunica que o ônibus que nos conduzia para um evento em Macaé RJ, se envolveu em um acidente na Rodovia Dutra, na altura da cidade de Aparecida SP. Nesse acidente, tragicamente, uma pessoa que caminhava as margens da rodovia, foi atingida e infelizmente não resistiu. Informamos que a banda e toda equipe não se feriram, porém habita em nós um sentimento de profunda tristeza pela vida que se perdeu. Abalados, mas com o coração em Deus, pedimos a todos que se unam a nós em orações pela família da vítima a qual abraçamos com nosso luto e pesar. É muito difícil descrever nesse momento a situação e nossos sentimentos. Em função de tudo isso não estaremos nos apresentando hoje em Macaé. Deus abençoe a todos.
Últimas Notícias
Arapiraca
Colisão entre carro e motocicleta deixa feridos na Av. Pedro Leão, em Arapiraca
Brasil / Mundo
Terceirizados da Equatorial são presos por furto de cabos no RS
Política em Pauta
Secretários de Estado recebem honrarias em sessão solene da Assembleia Legislativa
Política em Pauta
Podemos revela medo de aposentados de Maceió após caso Banco Master
Brasil / Mundo
Haaland marca duas vezes, e Noruega vence Senegal pela Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

