Jovem tenta roubar celular e acaba detido por populares no povoado Pau D’Arco, em Arapiraca

Por Redação 29/08/2019 17h05 - Atualizado em 29/08/2019 20h08
Por Redação 29/08/2019 17h05 Atualizado em 29/08/2019 20h08
Jovem tenta roubar celular e acaba detido por populares no povoado Pau D’Arco, em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão - Foto: Reprodução/Internet
Um jovem foi detido por populares, no início da tarde desta quinta-feira (29), tentando roubar um celular em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis localizado às margens AL-110, no povoado Pau D’Arco, na zona rural do município de Arapiraca.

Segundo informações, o suspeito, identificado como Eduardo José Brás, de 19 anos, abordou a vítima fingindo que estava armado e ameaçou atirar, caso ela não lhe entregasse o celular.

Ainda de acordo com informações, pessoas que estavam na loja perceberam que o suspeito não estava armado, então, reagiram ao assalto e conseguiram imobilizar o rapaz. A Polícia Militar foi acionada ao local.

Quando os policiais chegaram, Eduardo estava imobilizado e apresentava algumas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e depois foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis.