Sargento da PM não resiste a cirurgia e morre em Santana do Ipanema

Por Redação 27/08/2019 10h10 - Atualizado em 27/08/2019 13h01
Por Redação 27/08/2019 10h10 Atualizado em 27/08/2019 13h01
Sargento da PM não resiste a cirurgia e morre em Santana do Ipanema
Foto: Divulgação PM
Morreu, por volta das 23 horas de ontem, segunda-feira (26), o sargente da Polícia Militar Argemiro. O óbito do militar foi informado pelo Comando do 7º Batalhão da PM, em Santana do Ipanema.

Sargento Argemiro sofria de Pancreatite Necro-Hemorrágica, passou por três procedimentos cirúrgicos, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Santana de Ipanema, mas não resistiu.

O enterro do militar ocorre às 16 horas desta terça-feira (27), no Cemitério da cidade de Cacimbinhas.

Confira a nota de pesar do 7º BPM:
“A certeza da ressurreição e vida eterna nos leva a crê que nada acontece por acaso, tudo tem um “para quê”. O Senhor Deus disse através do seu filho Jesus que na casa do seu Pai haveria morada para todos, portanto, creiamos que o nosso companheiro Sgt Argemiro foi convocado a se fazer presente; foi transferido a servir diretamente no quartel celestial. Não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus bem cedo junto ao fogo voltaremos a nos ver. Que o grande Comandante o acolha no Reino Eterno e envie seus anjos para guardar e aquecer o coração dos familiares desse nosso grande irmão e companheiro da Família 7º BPM”.