Após assalto a ônibus, adolescentes são apreendidos em flagrante com arma de fogo

Por Já é Notícia 27/06/2019 10h10 - Atualizado em 27/06/2019 13h01
Por Já é Notícia 27/06/2019 10h10 Atualizado em 27/06/2019 13h01
Após assalto a ônibus, adolescentes são apreendidos em flagrante com arma de fogo
Foto: Ascom/ PM-AL
Dois menores foram apreendidos portando uma arma de fogo após assaltar um ônibus em Maceió. O fato ocorreu nesta quarta-feira (26), entre os bairros de Mangabeiras e Jacintinho.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a guarnição seguia em patrulhamento quando percebeu que, ao passar em frente a uma concessionária, populares que estavam no interior de um ônibus acenavam para os militares - que logo perceberam que se tratava de um assalto a coletivo.

Ao perceberem a viatura, os dois indivíduos suspeitos saíram em fuga pela escadaria da Travessa Coronel Paranhos, em direção à via principal.

Ainda segundo a polícia, após buscas e rondas realizadas pelo bairro, a guarnição localizou a dupla e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de uma quantia de dinheiro em cédulas - possivelmente subtraídas do caixa do ônibus.

Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por Ato infracional análogo a roubo qualificado com emprego de arma de fogo.