Dois motoristas são presos por embriagues ao volante no interior de Alagoas

Por Redação com G1 AL 22/06/2019 11h11 - Atualizado em 22/06/2019 14h02
Por Redação com G1 AL 22/06/2019 11h11 Atualizado em 22/06/2019 14h02
Dois motoristas são presos por embriagues ao volante no interior de Alagoas
Foto: Divulgação
Operações Lei Seca realizadas nas cidades de São Miguel dos Campos e Campo Alegre resultaram na prisão de duas pessoas por embriagues ao volante. As prisões ocorreram nas primeiras horas da madrugada deste sábado (22).

As blitze foram realizadas na Rua José Ferreira Gomes, no centro de Campo Alegre, e na Rua em Projeto, no Loteamento Welington Torres, bairro de Fátima, em São Miguel.

Os testes do bafômetro realizados nos condutores presos acusaram a presença de 0,47 mg/L e 0,83 mg/L de álcool nos organismos deles.

7 condutores também foram retirados de circulação, dentre eles 6 se recusaram a fazer o teste do bafômetro e um apresentou resultado entre 0,05 e 0,33 mg/L.

Cinco habilitações foram recolhidas e 30 autos de infração por irregularidades no trânsito foram confeccionados. Além disso, 5 pessoas foram flagradas sem habilitação.

Ao todo, 104 testes foram realizados e 96 veículos revistados. O Serviço de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL) e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) participaram dos trabalhos.