Amadeu surpreende Maria da Paz após prisão de Rael: 'Vim defender meu sobrinho'

Por GShow 20/06/2019 11h11 - Atualizado em 20/06/2019 14h02
Por GShow 20/06/2019 11h11 Atualizado em 20/06/2019 14h02
Amadeu surpreende Maria da Paz após prisão de Rael: 'Vim defender meu sobrinho'
Foto: Reprodução TV Globo
No próximo capítulo da novela das 9, 'A Dona do Pedaço', neto de Nilda tenta atirar na boleira mais uma vez, mas é detido por Chiclete

Maria da Paz (Juliana Paes) está toda animada com a chegada de Evelina (Nívea Maria) e Chiclete (Sérgio Guizé) a São Paulo. Durante uma visita à fábrica de bolos e à confeitaria principal, os recém-chegados ficam abismados com o império construído pela boleira.

Chiclete observa todos os detalhes da loja enquanto Rael (Rafael Queiroz), de dentro do depósito, fica nervoso ao escutar a voz dos convidados. O justiceiro da família Ramirez encara Jenifer (Luciana Fernandes) e Tonho (Betto Marque) e, captando algo suspeito no ar, pergunta se mais alguém trabalha no local.

"Tem o Rael, mas ele está lá pra dentro", responde Maria da Paz.

"Rael? Não conheço dois caras que tenha esse nome", diz Chiclete, ligando os pontos.

Neste exato momento, o justiceiro da família Matheus surge subitamente no salão e aponta sua arma para Maria. No entanto, antes que o tiro pudesse atingir a boleira, Chiclete o detém.

Ao ver Rael sendo preso, Maria da Paz fica sem entender tudo que acabara de acontecer. Seu primo, então, revela que o funcionário da confeitaria era um dos Matheus, destinado a fazer vingança. Em choque, a empresária vai para a delegacia prestar depoimento. Lá, Evelina questiona se Amadeu (Marcos Palmeira) saberia algo sobre as intenções do sobrinho.