Arapiraquense é homenageada pelo Conselho Federal de Farmácia em Brasília
A atuação de Manuella Queiroz, servidora da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), rendeu a ela a maior honraria do Conselho Federal de Farmácia (CFF), a Comenda do Mérito Farmacêutico, entregue aos profissionais que se destacam na realização de serviços relevantes à profissão e às comunidades em que atuam.
O título foi entregue nessa quinta-feira (13), durante a 483ª Reunião Plenária do Conselho, em Brasília.
Manuella Queiroz atualmente faz parte da Coordenação de Assistência Farmacêutica e da Central de Abastecimento Farmacêutico do município arapiraquense, sendo ela uma das maiores referências do Estado de Alagoas.
Em seu currículo consta as seguintes qualificações: formada em Farmácia pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em 2004, e especializações em Saúde Pública, Gestão da Assistência Farmacêutica e em Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde.
Para a homenageada, o reconhecimento é fruto de um árduo trabalho, muita dedicação e luta em prol dos usuários arapiraquenses.
“Receber uma comenda de honra ao mérito em reconhecimento ao trabalho desenvolvido enquanto farmacêutica do meu município tão querido encheu meu coração de amor e meus olhos transbordaram-se em lágrimas. O caminho não é e nunca será fácil, mas continuarei lutando em busca de oferecer aos nossos usuários uma Assistência Farmacêutica de qualidade em Arapiraca. Gratidão a Deus por tudo”, destacou Manuella Queiroz após o recebimento da honraria.
O título foi entregue nessa quinta-feira (13), durante a 483ª Reunião Plenária do Conselho, em Brasília.
Manuella Queiroz atualmente faz parte da Coordenação de Assistência Farmacêutica e da Central de Abastecimento Farmacêutico do município arapiraquense, sendo ela uma das maiores referências do Estado de Alagoas.
Em seu currículo consta as seguintes qualificações: formada em Farmácia pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em 2004, e especializações em Saúde Pública, Gestão da Assistência Farmacêutica e em Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde.
Para a homenageada, o reconhecimento é fruto de um árduo trabalho, muita dedicação e luta em prol dos usuários arapiraquenses.
“Receber uma comenda de honra ao mérito em reconhecimento ao trabalho desenvolvido enquanto farmacêutica do meu município tão querido encheu meu coração de amor e meus olhos transbordaram-se em lágrimas. O caminho não é e nunca será fácil, mas continuarei lutando em busca de oferecer aos nossos usuários uma Assistência Farmacêutica de qualidade em Arapiraca. Gratidão a Deus por tudo”, destacou Manuella Queiroz após o recebimento da honraria.
Últimas Notícias
Política
Podemos expõe na TV escândalo do Banco Master em Maceió
Polícia
ROCAM recupera motocicleta com registro de roubo durante patrulhamento em Arapiraca
Polícia
Homem é preso com duas pistolas e munições durante ação da ROCAM e Canil em Arapiraca
Política
Apoio popular fortalece pré-campanha de Daniel e Lucas Barbosa em Arapiraca
Arapiraca
Vídeo. Cachorro morre após tutora encontrar HC Pet de portas fechadas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

