Presidente da Arsal visita pontos de embarque e desembarque em Arapiraca
Durante toda a tarde de ontem, sexta-feira (31), o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), Ronaldo Medeiros, percorreu vários pontos de embarque e desembarque de passageiros do Transporte Rodoviário Intermunicipal, em Arapiraca.
A visita possibilitou ao presidente, uma breve análise da estrutura oferecida aos usuários do Sistema de Transporte Intermunicipal no município.
“Encontramos os terminais abandonados e inadequados para receber o cidadão. Enquanto órgão responsável por manter a qualidade do serviço em todo Estado, criaremos um padrão para esses terminais de embarque e desembarque, e daremos um prazo para que os responsáveis possam se adequar”, frisou Medeiros.
De acordo com o presidente, a Arsal irá exigir que todos os terminais disponham, no mínimo, de um local confortável e apropriado para receber os passageiros, com banheiros e acessibilidade para deficientes.
“Hoje esses espaços estão completamente inadequados e não oferecem qualidade para a população”, relatou Ronaldo, acrescentando que a Arsal irá regulamentar, e em seguida convidar os responsáveis pelos terminais para que se adéquem, caso contrário, a Agência buscará os meios legais para solução do impasse.
Medeiros lembrou ainda que, para que a Arsal possa agir como ente regulador, é importante que os usuários do Sistema registrem suas solicitações, reclamações ou denúncias na Ouvidoria, por meio da página eletrônica www.arsal.al.gov.br, clicando no banner “Ouvidoria Online”, ou encaminhando sua demanda para o e-mail: [email protected].
“Nossa gestão será pautada pelo trabalho sério e pelo compromisso com o usuário na melhoria dos serviços regulados pela Agência", finalizou o presidente.
Acompanharam também a visita, as diretoras-executivas da Arsal Eulália Moura e Patrícia Medeiros, o arquiteto Antonio de Pádua e a assessora da presidência, Elizabeth Monteiro.
A visita possibilitou ao presidente, uma breve análise da estrutura oferecida aos usuários do Sistema de Transporte Intermunicipal no município.
“Encontramos os terminais abandonados e inadequados para receber o cidadão. Enquanto órgão responsável por manter a qualidade do serviço em todo Estado, criaremos um padrão para esses terminais de embarque e desembarque, e daremos um prazo para que os responsáveis possam se adequar”, frisou Medeiros.
De acordo com o presidente, a Arsal irá exigir que todos os terminais disponham, no mínimo, de um local confortável e apropriado para receber os passageiros, com banheiros e acessibilidade para deficientes.
“Hoje esses espaços estão completamente inadequados e não oferecem qualidade para a população”, relatou Ronaldo, acrescentando que a Arsal irá regulamentar, e em seguida convidar os responsáveis pelos terminais para que se adéquem, caso contrário, a Agência buscará os meios legais para solução do impasse.
Medeiros lembrou ainda que, para que a Arsal possa agir como ente regulador, é importante que os usuários do Sistema registrem suas solicitações, reclamações ou denúncias na Ouvidoria, por meio da página eletrônica www.arsal.al.gov.br, clicando no banner “Ouvidoria Online”, ou encaminhando sua demanda para o e-mail: [email protected].
“Nossa gestão será pautada pelo trabalho sério e pelo compromisso com o usuário na melhoria dos serviços regulados pela Agência", finalizou o presidente.
Acompanharam também a visita, as diretoras-executivas da Arsal Eulália Moura e Patrícia Medeiros, o arquiteto Antonio de Pádua e a assessora da presidência, Elizabeth Monteiro.
Últimas Notícias
Arapiraca
Agilidade nos resultados laboratoriais contribui para diagnósticos mais rápidos
Polícia
PM-AL faz balanço de fim de semana considerado tranquilo nas rodovias
Saúde
Programa Saúde Até Você vai utilizar WhatsApp para orientar pacientes e agilizar acesso a consultas especializadas
Política
Retratação sobre declarações de Valdir Silva contra a família Pereira durante as eleições de 2024 em Teotônio Vilela
Política em Pauta
Ex-vereadora de Capela, Célia Rita declara apoio a Guilherme Lopes ao lado da família
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

