Bois soltos na estrada e nos quintais das residências assustam moradores do Povoado Baixa da Hora, em Arapiraca
Bois soltos pela estrada e pelos quintais das residências é uma situação perigosa, mas que já virou rotina no Povoado Baixa da Hora, localizado no entorno do Distrito Industrial, às margens da AL-485, em Arapiraca.
Em um vídeo enviado à redação do Portal Já é Notícia, na tarde desta terça-feira (28), uma moradora do Povoado Baixa da Hora mostra um boi no quintal de sua residência. Ela reclama do perigo que os animais soltos representam para a população local.
Segundo informações da moradora, são vários bois que ficam soltos, andando pela estrada de barro e pelos quintais das residências, a procura de comida. “Às vezes, eles chegam até a rodovia, a AL-485, que passa aqui pertinho da minha casa. Imaginem o perigo para motoristas que trafegam pela estrada de barro e pela rodovia, principalmente à noite”, ressalta.
Ainda de acordo com a moradora, que preferiu não se identificar, os bois pertencem a uma fazenda localizada no povoado. “A fazenda está abandonada, raramente o dono aparece aqui. Como as estacas de arame farpado, que cercam o terreno, estão desgastadas, os animais já derrubaram muitas delas e saem andando pelo povoado”, explicou.
Segundo a moradora, a fazenda é conhecida como “Fazenda do Chico Pereira”. Ela faz um apelo para que o dono dessas terras e dos animais tome providências, antes que aconteça uma tragédia. “Que Deus nos livre de um boi desses partir para cima de um de nós, principalmente de nossas crianças”, enfatizou.
Em um vídeo enviado à redação do Portal Já é Notícia, na tarde desta terça-feira (28), uma moradora do Povoado Baixa da Hora mostra um boi no quintal de sua residência. Ela reclama do perigo que os animais soltos representam para a população local.
Segundo informações da moradora, são vários bois que ficam soltos, andando pela estrada de barro e pelos quintais das residências, a procura de comida. “Às vezes, eles chegam até a rodovia, a AL-485, que passa aqui pertinho da minha casa. Imaginem o perigo para motoristas que trafegam pela estrada de barro e pela rodovia, principalmente à noite”, ressalta.
Ainda de acordo com a moradora, que preferiu não se identificar, os bois pertencem a uma fazenda localizada no povoado. “A fazenda está abandonada, raramente o dono aparece aqui. Como as estacas de arame farpado, que cercam o terreno, estão desgastadas, os animais já derrubaram muitas delas e saem andando pelo povoado”, explicou.
Segundo a moradora, a fazenda é conhecida como “Fazenda do Chico Pereira”. Ela faz um apelo para que o dono dessas terras e dos animais tome providências, antes que aconteça uma tragédia. “Que Deus nos livre de um boi desses partir para cima de um de nós, principalmente de nossas crianças”, enfatizou.
Veja o vídeo que mostra um boi solto no quintal de uma residência:
Cortesia/Já é Notícia
Últimas Notícias
Arapiraca
Dois estudantes de Arapiraca estão entre os oito medalhistas de ouro de Alagoas na OBMEP
Arapiraca
Agilidade nos resultados laboratoriais contribui para diagnósticos mais rápidos
Polícia
PM-AL faz balanço de fim de semana considerado tranquilo nas rodovias
Saúde
Programa Saúde Até Você vai utilizar WhatsApp para orientar pacientes e agilizar acesso a consultas especializadas
Política
Retratação sobre declarações de Valdir Silva contra a família Pereira durante as eleições de 2024 em Teotônio Vilela
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

