Adolescente que participou de assalto a taxista é apreendida na zona rural de Craíbas

Por Redação 10/05/2019 20h08 - Atualizado em 10/05/2019 23h11
Por Redação 10/05/2019 20h08 Atualizado em 10/05/2019 23h11
Adolescente que participou de assalto a taxista é apreendida na zona rural de Craíbas
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Uma adolescente foi apreendida por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 02) no início da noite desta sexta-feira (10) no sítio Pau Ferro das Craíbas, zona rural de Craíbas.

A guarnição recebeu a informação de que três pessoas – armadas -, sendo dois homens e uma mulher, estariam praticando assaltos e que populares tentaram captura-los, porém, dois conseguiram escapar, restando somente a jovem.

Na chegada ao local, a guarnição intensificou as buscas aos outros dois suspeitos, mas sem êxito.

Um revólver calibre 32, com 5 munições intactas, e um simulacro de pistola dentro de uma bolsa feminina, que a menor alegou ser sua, foram apreendidos. A jovem confessou que estava envolvida no roubo a um taxista, ocorrido na tarde de hoje.

A adolescente, de 15 anos, foi apreendida e encaminhada até a Central de Polícia, onde a vítima proprietária do táxi roubado fez o reconhecimento da mesma como uma das pessoas que participaram do assalto.