Após desaparecer, radialista é encontrado em UTI de hospital
O radialista Gustavo de Moraes, da Melodia FM, foi baleado, no Rio de Janeiro, informou nesta sexta-feira (3) seu irmão, Laércio de Moraes, nas redes sociais.
Gustavo havia desaparecido na quinta (2), logo após deixar a sede da emissora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e seu irmão o encontrou gravemente ferido no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte.
De acordo com Laércio, o radialista está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo ele, Gustavo foi baleado no olho e no abdômen.
Outra irmã, Rosana, diz que Gustavo foi baleado em uma tentativa de assalto.
Não há informações sobre o estado de saúde do radialista.
Gustavo havia desaparecido na quinta (2), logo após deixar a sede da emissora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e seu irmão o encontrou gravemente ferido no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte.
De acordo com Laércio, o radialista está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo ele, Gustavo foi baleado no olho e no abdômen.
Outra irmã, Rosana, diz que Gustavo foi baleado em uma tentativa de assalto.
Não há informações sobre o estado de saúde do radialista.
Últimas Notícias
Polícia
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Saúde
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Polícia
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Polícia
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Polícia
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

