Noiva a caminho da lua de mel morre após acidente entre Porto Calvo e Japaratinga
A colisão entre dois veículos, no fim da tarde desse domingo (28), em trecho da AL-465, entre Porto Calvo e Japaratinga, interrompeu de forma trágica a lua de mel de um casal. Adelaine Almeida do Nascimento morreu, o noivo dela, Jonatas dos Santos, de 19 anos, ficou ferido, e mais cinco pessoas também precisaram ser socorridas.
O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Mato Grosso, que fica na zona rural do município de Porto Calvo, e envolveu o veículo Fox de cor prata e placa NMN 9868 (AL) e o HB20 branco de placa OXN 4151 (AL).
Adelaine e o noivo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ela morreu enquanto passava por uma cirurgia. Já o rapaz permanece internado na área vermelha da unidade hospitalar. Os demais feridos também foram atendidos e não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
O casal contraiu matrimônio na manhã deste domingo, em uma solenidade realizada no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Após a recepção dos convidados, eles partiram para o litoral, onde passariam a lua-de-mel em uma pousada no município de Japaratinga.
O corpo de Adelaide vai ser sepultado na tarde desta segunda-feira (29).
O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Mato Grosso, que fica na zona rural do município de Porto Calvo, e envolveu o veículo Fox de cor prata e placa NMN 9868 (AL) e o HB20 branco de placa OXN 4151 (AL).
Adelaine e o noivo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ela morreu enquanto passava por uma cirurgia. Já o rapaz permanece internado na área vermelha da unidade hospitalar. Os demais feridos também foram atendidos e não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
O casal contraiu matrimônio na manhã deste domingo, em uma solenidade realizada no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Após a recepção dos convidados, eles partiram para o litoral, onde passariam a lua-de-mel em uma pousada no município de Japaratinga.
O corpo de Adelaide vai ser sepultado na tarde desta segunda-feira (29).
Últimas Notícias
Polícia
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Saúde
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Polícia
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Polícia
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Polícia
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

