Táxi roubado em Arapiraca é encontrado no Sítio São José, na zona rural de Lagoa da Canoa

Por Redação 23/04/2019 14h02 - Atualizado em 23/04/2019 18h06
Por Redação 23/04/2019 14h02 Atualizado em 23/04/2019 18h06
Táxi roubado em Arapiraca é encontrado no Sítio São José, na zona rural de Lagoa da Canoa
Táxi roubado foi recuperado por guarnições do Pelopes - Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Um táxi roubado em Arapiraca, na manhã de ontem, segunda-feira (22), foi encontrado poucas horas depois, abandonado no Sítio São José, na zona rural do município de Lagoa da Canoa.

Segundo informações, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 01 e 02 foram informadas, via Copom, sobre o roubo do veículo, um Fiat Argo Drive, de cor prata e placa QLM 2605/AL, utilizado como táxi. Um casal teria abordado o taxista, um senhor de 61 anos, residente em Arapiraca, e o ameaçado como uma arma de fogo.

O taxista foi levado como refém, mas conseguiu fugir quando os criminosos pararam para abastecer o veículo, em um posto de combustíveis, no Centro de Arapiraca. Os criminosos fugiram.

As guarnições do Pelopes realizaram rondas com o poio da aeronave Falcão 04 e conseguiram localizar o veículo roubado, que estava abandonado no Sítio São José. O táxi foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, onde foi devolvido ao seu proprietário, mediante auto de exibição e apresentação.