Governo de AL inaugura trecho de rodovia que liga Olho D’Água Grande à BR-101, nesta segunda
A espera acabou para a população de Olho D’Água Grande e de todo o Agreste alagoano. O Governo do Estado inaugurará, nesta segunda-feira (15), a nova rodovia de ligação entre o município e a BR-101. O evento terá início às 10h, na Rua Doutor Euclides Boia, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, em Olho D'Água Grande.
O trecho, que tem 9,4 quilômetros de extensão, foi implantado, pavimentado e sinalizado pelo Governo de Alagoas por meio do programa Pró-Estrada, executado pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).
A futura via, considerada a nova rota de desenvolvimento do Agreste, vai proporcionar o avanço econômico e social nas formas de segurança viária, agilidade no trânsito e facilidade no escoamento produtivo na região.
Serviço
Inauguração do trecho que liga Olho D’Água Grande à BR-101
Data: segunda-feira, 15 de abril.
Horário: 10h
Local: Rua Doutor Euclides Boia, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, em Olho D'Água Grande.
O trecho, que tem 9,4 quilômetros de extensão, foi implantado, pavimentado e sinalizado pelo Governo de Alagoas por meio do programa Pró-Estrada, executado pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).
A futura via, considerada a nova rota de desenvolvimento do Agreste, vai proporcionar o avanço econômico e social nas formas de segurança viária, agilidade no trânsito e facilidade no escoamento produtivo na região.
Serviço
Inauguração do trecho que liga Olho D’Água Grande à BR-101
Data: segunda-feira, 15 de abril.
Horário: 10h
Local: Rua Doutor Euclides Boia, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, em Olho D'Água Grande.
Últimas Notícias
Polícia
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Saúde
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Polícia
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Polícia
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Polícia
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

